[CIF] Clã Iroh Fortress
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CIF] Clã Iroh Fortress

Clã Iroh Fortress
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [mini-quest]A traição

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
amynah
Moderador Global
Moderador Global
amynah


Número de Mensagens : 196
Aviso :
[mini-quest]A traição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[mini-quest]A traição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2008

[mini-quest]A traição Empty
MensagemAssunto: [mini-quest]A traição   [mini-quest]A traição Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 10:24 pm

no meio do patio há um cartaz pregado em uma das árvores.

"Atenção!
Convocamos todos os melhores guerreiros desta escola para um treinamento especial na capital da nação do fogo. A caravana que irá levar os alunos partirá na quarta-feira. Para participarem apenas escrevam seu nome nas linhas abaixo:
_______________________
_______________________
_______________________
_______________________
_______________________
Atenciosamente
General Thyo"


(postem quando viram o cartaz e as suas ações)
Ir para o topo Ir para baixo
BarretoUsA
Admin
Admin
BarretoUsA


Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Templo do Ar do Norte (OPI)
Aviso :
[mini-quest]A traição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[mini-quest]A traição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

[mini-quest]A traição Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-quest]A traição   [mini-quest]A traição Icon_minitimeDom maio 11, 2008 12:38 am

Estava Andando no Patio Observando as Arvores Cobertas pela neve Branca,quando vejo um cartaz meio descolado na arvore,estava quase escorregando.
Li O cartaz meio desconfiado.
Para estudar na Capital da Naçao do Fogo?
Fiquei um pouco confuso com aquele convite,mas decidi tentar entrar....
Assinei meu nome na folha apoiando-a na arvore mesmo,estava com pressa pois queria descansar um pouco.
Colei aquele cartaz de volta na arvore e Falei.
-Agora e so esperar a caravana chegar,tomara que Ami va.....
Ir para o topo Ir para baixo
(£_£) Z1 (¢_¢) #
Admin
Admin
(£_£) Z1 (¢_¢) #


Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Dormitório Masculino
Aviso :
[mini-quest]A traição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[mini-quest]A traição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

[mini-quest]A traição Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-quest]A traição   [mini-quest]A traição Icon_minitimeDom maio 11, 2008 3:49 am

Estava saind do dormitório e escorreguei com a neve
Me apoiei na parede para levantar até que vi um cartaz...
- Humm... estudar na nação do fogo
- não vou estar perdendo nada ainda mais se a bruhh for
Entro no dormitorio e pego uma "caneta" e escrevo o meu nome Link PeU

// Let's go baby !! //
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacif.forumbrasil.net
Thiagobr
Elite Member
Elite Member
Thiagobr


Número de Mensagens : 143
Idade : 30
Localização : Templo do Ar do Sul
Aviso :
[mini-quest]A traição Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[mini-quest]A traição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

[mini-quest]A traição Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-quest]A traição   [mini-quest]A traição Icon_minitimeDom maio 11, 2008 4:42 pm

Estava passeando pelo patío calmamente quando vi algo em uma arvore.
Me aproximando lentamente meio curioso, me aproximando da arvore vejo que se trata de um cartaz.
Li tudo e achei muito interessante, e fiquei empolgado pois dizia:
"Treinamento especial na capital da nação do fogo".
Humm....... legal vou assinar agora nao querero perder tempo.
Me apoio na arvore e escrevo meu nome na lista calmamente e vejo que ja havia duas pessoas escritas e pensso:
Será ser meus colegas que viajarão com migo??
\\\Fico anssioso para que chegue logo a caravana///
Após ter assinado a lista continuo andando um pouco belo bosque.
Depois deste acontecimento vou para meu dormitorio descançar pois estou muito cançado deste dia canssativo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacif.forumbrasil.net
amynah
Moderador Global
Moderador Global
amynah


Número de Mensagens : 196
Aviso :
[mini-quest]A traição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[mini-quest]A traição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2008

[mini-quest]A traição Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-quest]A traição   [mini-quest]A traição Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:37 pm

Se ouve barulho de patas de cavalo-avestrus, a caravana para em frente à escola, fazendo em enorme rangido com as rodas e levantando muita poeira. Ouve-se uns tossidos, em meio a poeira sai um homem, aparentava 30 a 35 anos, barba malfeita, roupas humildes da nação do fogo.
Aproxima-se da arvore, abotando o casaco ao mesmo tempo pelo frio, pega o cartaz que havia sido deixado "esperar três alunos" pensa o homem, guardando o cartaz no casaco. Retira um objeto estranho do mesmo, e com uma "alavancada" emite um som semelhante a um sino.
- Carava para a capital! caravana para a capital! - o som de seu berro ecoa 4 vezes pelo bosque, atingindo quase toda a escola.


OFF - Cada um de vocês pode dar apenas um post até o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
BarretoUsA
Admin
Admin
BarretoUsA


Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Templo do Ar do Norte (OPI)
Aviso :
[mini-quest]A traição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[mini-quest]A traição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

[mini-quest]A traição Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-quest]A traição   [mini-quest]A traição Icon_minitimeQua maio 14, 2008 8:00 pm

Do lado de Fora do Dormitorio,la do Alto,ouço um grito de um Homem,o som fez bastante eco...
Pensei que fosse a Caravana para ir a Capital da Naçao do Fogo.
Entrei no meu quarto peguei meu Casaco e minha Mochila e desci as Escadas Rapidamente.
Cheguei em frente aquele Homem e Disse:
-Barreto Lee Senhor,Presente.
Permaneci ali ao lado do Homem esperando os Outros Integrantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiagobr
Elite Member
Elite Member
Thiagobr


Número de Mensagens : 143
Idade : 30
Localização : Templo do Ar do Sul
Aviso :
[mini-quest]A traição Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[mini-quest]A traição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

[mini-quest]A traição Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-quest]A traição   [mini-quest]A traição Icon_minitimeQua maio 14, 2008 9:02 pm

Acordo meio aindo com sono.

((coço meus olhos e tiro algumas remelas do olhos))

Corro ate a pia do banheiro e passo uma agua no rosto.

Apos me dispertar direito corro ate a janela para ver oque fazia tanto barulho para me acordar.

Logo vejo que era a caravana((fico muito contente)).

Corro ate meu armario e junto minhas roupas e alguns pertençes pessoais e coloco tudo em uma mala de viagem.

Deci as escadas, corri ate onde se encontrava um homem e Barreto.

E me junto a eles a espera dos outros Integrantes.
((Clima de anciedade))
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacif.forumbrasil.net
Kynn BeiFong
Membro Ativo
Membro Ativo
Kynn BeiFong


Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Localização : MOMOlandia na FUSAOlandia
Aviso :
[mini-quest]A traição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[mini-quest]A traição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2008

[mini-quest]A traição Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-quest]A traição   [mini-quest]A traição Icon_minitimeQui maio 15, 2008 12:35 am

Lento para mais um dia de aula, e de repente, meu amigo Barreto vem correndo ate mim alando sobre uma caravana ue estava havendo.

A principio nao entendi muito o que ele disse, mas logo em seguida, vi um cartaz falando sobre a caravana e resolvi participar, tentar ajudar.

Arrumei minhas coisas e me preparei para a viajem.

Aposm preparar vou para onde esta todos os participantes a espera da saida da caravana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundoavatar.com.br
(£_£) Z1 (¢_¢) #
Admin
Admin
(£_£) Z1 (¢_¢) #


Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Dormitório Masculino
Aviso :
[mini-quest]A traição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[mini-quest]A traição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

[mini-quest]A traição Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-quest]A traição   [mini-quest]A traição Icon_minitimeQui maio 15, 2008 2:28 am

Nossa ja estava ancioso até a chegada peguei minhas roupas, joguei de qualquer jeito na mala peguei meus materiais de higiene, inha mochila e sái correndo.
No caminho encontrei meu Lêmure na duvida se poderia levar ou não eu o coloquei na mochila com algumas frutas.
Voltei a correr aé perto do homem, chegandi lá até me espantei pela suas roupas...

- Link PeU ja esta aqui Senhor.

Coloquei minhas malas e fiquei encostado na parede proximo ao Barreto

- Quando sairemos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacif.forumbrasil.net
amynah
Moderador Global
Moderador Global
amynah


Número de Mensagens : 196
Aviso :
[mini-quest]A traição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[mini-quest]A traição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2008

[mini-quest]A traição Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-quest]A traição   [mini-quest]A traição Icon_minitimeQui maio 15, 2008 2:51 am

- Agora mesmo! - Diz o homem, apontando para as "cortinas" que tapavam a visão para dentro do veiculo, sem nem notar a presença de uma nova integrante ao grupo.
Ao entrarem, os alunos sentiram um horrivel cheiro de material em decomposição misturado com vomito, as paredes laterais eram com pletamente sujas que chegavam a ter uma cor esverdeada. Os bancos, que eram uma estensão da mesma, tinha uma aprencia molhada e um cherio de vomito forte.
O homem senta-se no banco do cochriro, assim que ve que todos os alunos embarcaram da redia e os cavalos avestruzes começam a viagem

A partir de agora nenhum de vcs poderá postar em outra parte do RPG que não seja nesta. Isso inclui: bosque, dormitorios e aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
(£_£) Z1 (¢_¢) #
Admin
Admin
(£_£) Z1 (¢_¢) #


Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Dormitório Masculino
Aviso :
[mini-quest]A traição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[mini-quest]A traição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

[mini-quest]A traição Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-quest]A traição   [mini-quest]A traição Icon_minitimeQui maio 15, 2008 3:00 am

- Nossa que abiente "gradavel" - Falei bem baixinho com o Barreto num tom de ironia
Meu lemure começou a se sacodir... devia estar sufcando lá dentro então abri um pouco a mochila e na mesma hora ele pulo da carroça e ficou sobrenvuando ela

// Se eu pudesse vuar com certeza eu tambem não iria aqui dentro //

Enquanto viajava olha a paisagem para ver se destraia um pouco dakela maldita carroça
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacif.forumbrasil.net
BarretoUsA
Admin
Admin
BarretoUsA


Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Templo do Ar do Norte (OPI)
Aviso :
[mini-quest]A traição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[mini-quest]A traição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

[mini-quest]A traição Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-quest]A traição   [mini-quest]A traição Icon_minitimeQui maio 15, 2008 3:07 am

Eu estava ao lado de Peu esperando aquela viajem intediante acabar logo logo...
Eu estava com minha Blusa de Frio,por sorte...
O vento entrava forte nas Janelas da Carroça.
-Peu,esse lemure seu e doido? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Kynn BeiFong
Membro Ativo
Membro Ativo
Kynn BeiFong


Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Localização : MOMOlandia na FUSAOlandia
Aviso :
[mini-quest]A traição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[mini-quest]A traição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2008

[mini-quest]A traição Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-quest]A traição   [mini-quest]A traição Icon_minitimeDom maio 18, 2008 3:01 am

Sentada em um banco um pouco afastado, tiro algo da bolsa em que quardo minhas coisas.
Um lemure passa voado sobre mim...

-Peu O_O`

Volto a ler um texto sobre fogo que tinha para ajudar a passar o tempo durante a viajem...
Meio tonta por causa das sacudidas que a carroagem dava e por causa do estranho cheiro que saia dos bacos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundoavatar.com.br
(£_£) Z1 (¢_¢) #
Admin
Admin
(£_£) Z1 (¢_¢) #


Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Dormitório Masculino
Aviso :
[mini-quest]A traição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[mini-quest]A traição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

[mini-quest]A traição Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-quest]A traição   [mini-quest]A traição Icon_minitimeTer maio 27, 2008 2:20 am

-- Topico trancado pois a quest foi encerrada --

Será deletado em 20 dias...
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacif.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





[mini-quest]A traição Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-quest]A traição   [mini-quest]A traição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[mini-quest]A traição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mini-Quest
» Quest... de novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[CIF] Clã Iroh Fortress :: RPG-CIF :: RPG-CIF Aventuras-
Ir para: