[CIF] Clã Iroh Fortress
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CIF] Clã Iroh Fortress

Clã Iroh Fortress
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Thiagobr
Elite Member
Elite Member
Thiagobr


Número de Mensagens : 143
Idade : 30
Localização : Templo do Ar do Sul
Aviso :
TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Empty
MensagemAssunto: TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES.   TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 10:06 pm

Faça esse teste e descubra se você está mesmo por dentro da série. Marque as opções, veja quantas você acertou e confira seu resultado! Não vale colar!

1. Quem é Bato?
A) O irmão do Senhor do Fogo
B) Um amigo do pai de Sokka e Katara
C) Um lutador da liberdade
D) O Rei da Terra

2. Quem são os criadores de Avatar?
A) Matt Groening e Albert Einstein
B) Bill Gates e Steven Spielberg
C) Arlene Klasky e Gabor Csupo
D) Mike DiMartino e Bryan Konyetzko

3. Qual o plano da Gaang para enfrentar a nação do fogo?
A) Atacar no dia que o cometa Sozen passar
B) Atacar juntamente com a tribo da água
C) Atacar no dia do eclipse solar
D) Atacar à noite

4. Porque o Avatar desapareceu por 100 anos?
A) Porque o ciclo Avatar foi quebrado
B) Porque ele ficou congelado num iceberg
C) Porque ele e escondeu para não ser capturado pela Nação do Fogo
D) Porque ele ficou preso no mundo espiritual

5. Que dia estreiou Avatar na Nickelodeon americana?
A) 21 de fevereiro de 2005
B) 1 de janeiro de 2003
C) 12 de março de 2005
D) 7 de agosto de 2004

6. Qual o erro na abertura de Avatar, no Brasil?
A) Katara diz que o Reino da Terra atacou
B) Katara diz que o Avatar domina 3 e não 4 elementos
C) A voz do Aang (quando ele ri) está trocada
D) Os dubladores provavelmente confundiram a palavra "save" (salvar) com "say" (dizer), causando muita confusão

7. Qual o nome dos espiritos da Lua e do Oceano?
A) Tai e Li
B) Tui e La
C) Leo e Har
D) Sam e Koh

8. Qual a previsão da adivinha (episódio 1x14) para Katara sobre o amor?
A) Ela vai se casar com Zuko
B) Ela vai ficar solteira para o resto da vida
C) Ela vai se casar com um dobrador poderoso
D) Ela vai conhecer seu grande amor em breve

9. Em qual arte marcial chinesa a dobra de água é baseada?
A) Hung Gar
B) Karatê
C) Sumô
D) Tai Chi

10. Porque Azula, quando criança, diz a Zuko que Ozai iria matá-lo?
A) Porque Ozai não gostava de Zuko
B) Porque ela ouviu Azulon dizendo à Ozai que ele teria que sofrer o mesmo que o irmão, perdendo o próprio filho
C) Porque Zuko havia desrespeitado a Nação do Fogo em uma reunião
D) Porque ela havia ouvido uma conversa de Ozai com Azulon em que este ultimo dizia ao filho que Zuko dava muitos problemas

Confira as respostas:

1B, 2D, 3C, 4B, 5A, 6D, 7B, 8C, 9D, 10B

Resultados:
0 a 2 acertos
Bem, pelo menos você fez o teste! Você está totalmente por fora da série. O que você precisa é assistir mais Avatar e acompanhar as notícias do Avatar Brasil. Não custa nada não é? Se você se interessa mesmo pela série você vai fazer isso, e depois refaça o teste para ver o quanto você aprendeu sobre Avatar.

3 a 5 acertos
Não é um resultado muito bom mas pelo menos você acertou quase ou metade do teste. Acompanhe as notícias do Avatar Brasil e, sempre que puder, ligue a TV às 17:30 na Nick ou às 9:30 na globo. É sempre bom aprender mais sobre aquilo que você gosta. Quando quiser, refaça o teste e veja se seu resultado melhorou.

6 a 8 acertos
Muito bom! Você está por dentro de Avatar, e assiste o desenho sempre que pode. Você deve vir sempre aqui no Avatar Brasil, para ter um resultado bom como esse! Continue acompanhando a série que você pode ter um resultado melhor ainda!

9 ou 10 acertos
Excelente!!! Você sabe tudo sobre Avatar, e não perde nenhum capítulo! E fica empolgado a cada vez que chega uma notícia nova. Parabéns, você é um expert em Avatar!


Última edição por Thiagobr em Sáb Abr 26, 2008 8:20 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacif.forumbrasil.net
Thiagobr
Elite Member
Elite Member
Thiagobr


Número de Mensagens : 143
Idade : 30
Localização : Templo do Ar do Sul
Aviso :
TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Empty
MensagemAssunto: OUTRO TESTE   TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 10:23 pm

Faça o teste para ver quem se parece mais com você em Avatar! Marque as opções desejadas e depois confira seu resultado na tabela. O personagem que mais aparecer nas suas respostas é o que tem a personalidade mais parecisa com a sua. Se quiser, vá anotando as respostas em um papel em vez de selecionar a opção.
Atenção! Se der dois resultados (por exemplo: quatro respostas iguais às do Aang e quatro iguais às do Zuko) quer dizer que você tem um pouco de cada um deles, então, leia os dois resultados.

1. Com qual elemento você se identifica mais?
A) Água
B) Ar
C) Se eu quisesse poderia dobrar todos, mas estou com preguiça agora
D) Fogo
E) Terra
F) Não é da sua conta!

2. Como você definiria seus amigos?
A) Não tenho amigos
B) Eles são muito legais quando trazem algo para comer
C) São ótimas pessoas, mas às vezes eu tenho que pôr juízo neles
D) Todos são muito divertidos
E) São ótimos para me servirem, fazem tudo que eu mando
F) Eles me ajudam muito, e eu também os ajudo

3. Se você fosse um animal, qual seria?
A) Uma águia
B) Um tigre
C) Animal? Eu não me rebaixaria a tanto
D) Uma coruja
E) Uma preguiça
F) Um lêmure

4. O que mais chama atenção em você?
A) Minha maldade!
B) Tenho uma personalidade muito forte
C) Uma cicatriz
D) Tudo, eu sou muito lindo!
E) Meu cabelo... Quer dizer, minha cabeça
F) Dizem que sou muito educado

5. Você entra frequentemente em confusões?
A) Sim, mas eu sempre consigo sair
B) Tento evitar, mas acho que não dá
C) Depende, se me irritarem
D) Hum... Já me meti em muita confusão sim
E) Só quando estou com meus amigos, mas de vez em quando é divertido
F) Claro! Sou eu que provoco!

6. Quando está sozinho(a), o que você costuma pensar?
A) "Hoje foi (vai ser) um dia divertido"
B) "O que eu tenho que destruir amanhã?"
C) "Tenho que dar mais duro no que eu faço"
D) "Que bom que eu ajudei muitas pessoas hoje"
E) "Tanta aventura me cansa!"
F) "Que sono..."

7. Qual se passatempo preferido?
A) Ajudar os outros
B) Evoluir cada vez mais minhas habilidades
C) Destruir tudo! Hahaha!
D) Comer, dormir e... comer!
E) Me divertir muito!
F) Fazer amigos

8. Vamos testar sua capacidade de memória. Complete: "Água, Terra, Fogo, Ar. Há muito tempo, as nações viviam em paz e harmonia. E ai, tudo isso mudou, quando...:
A) Eu tenho mais o que fazer!
B) ...a Nação do Fogo atacou. Só o Avatar domina..."
C) ...eu... ahn... Como é mesmo?
D) Mudou? Eu não sabia!
E) ...eu ataquei!"
F) ...Ah! Eu perdi esse episódio!

9. Qual sua arte marcial chinesa favorita?
A) Hung Gar
B) O que?
C) Shiaolin do Norte
D) Tai Chi
E) Qualquer uma que sirva para destruir!
F) Ba Gua

10. Para finalizar, se defina em uma palavra:
A) Divertido(a)
B) Companheiro(a)
C) Engraçado(a)
D) Cativante
E) Misterioso(a)
F) Finalmente acabou! Eu? Sou mau (má), muito mau (má)!!!


Confira suas respostas na tabela:

Questão/Letra A B C D E F

A B C D E F
1 Katara /Aang/ Sokka/ Zuko/ Toph/ Azula
2 Zuko /Sokka /Katara /Aang /Azula /Toph
3 Toph /Zuko /Azula /Katara /Sokka /Aang
4 Azula /Toph /Zuko /Sokka /Aang /Katara
5 Sokka /Aang /Toph /Zuko /Katara /Azula
6 Aang /Azula /Zuko /Katara /Toph /Sokka
7 Katara /Zuko /Azula /Sokka /Aang /Toph
8 Zuko /Katara /Sokka /Aang /Azula /Toph
9 Toph /Sokka /Zuko /Katara /Azula /Aang
10 Aang /Katara /Sokka /Toph /Zuko /Azula


Resultados
Aang
Se você se parece com o Aang, quer dizer que você é uma pessoa extrovertida e divertida, mas que sabe a hora certa para parar com as brincadeiras. Você está sempre pronto para ajudar seus amigos e sabe que tem responsabilidades, mas não dispensa um divertimento, principalmente quando está com seus amigos.
ELEMENTO: O elemento de dobra do Aang é ar. Os signos de ar são Gêmeos, Libra e Aquário. Quem é desse elemento (ou simplismente se identifica com ele) é uma pessoa de opinião, que tem facilidade de se relacionar com os outros.

Katara
Se você se parece com a Katara, quer dizer que você é uma pessoa educada, honesta, fiel, mas que pode ser bem engraçada. Se dá bem com todos e gosta de ajudar. É uma pessoa ativa, que termina tudo o que começa.
ELEMENTO: O elemento de dobra da Katara é água. Os signos de água são Câncer, Escorpião e Peixes. As pessoas de Água (ou que se identificam com esse elemento) possuem sentimentos e emoções profundas. Sõa sensíveis, e tem uma ótima capacidade de percepção.

Sokka
Se você se parece com o Sokka, quer dizer que você é uma pessoa engraçada, divertida, companheira. Adora comer e dormir. Pode ser bastante convencido às vezes, mas é uma boa pessoa.
ELEMENTO: O Sokka não dobra nenhum elemento, mas se você quiser saber sobre o elemento do seu signo procure nos outros resultados.

Toph
Se você se parece com a Toph, quer dizer que você é uma pessoa com uma personalidade forte e cativante. É adorado por muitos, e se encaixa perfeitamente no ditado: "Tamanho não é documento." Tem uma grande força interior (e se você se parece mesmo com a Toph, uma grande força exterior também).
ELEMENTO: O elemento de dobra da Toph é terra. Os signos de terra são Touro, Virgem e Capricórnio. Quem é desse elemento (ou se identifica com ele) é uma pesoa persistente, objetiva, paciente e segura. Produzem e realizam tudo com eficiência.

Zuko
Se você se parece com o Zuko, então você é uma pessoa orgulhosa, misteriosa e que se concentra em um unico objetivo. Mesmo assim, pode ser adorado por muitas pessoas.
ELEMENTO: O elemento de dobra do Zuko é o fogo. Os signos de fogo são Áries, Leão e Sagitário. As pessoas de Fogo (ou que se identificam com esse elemento) são orgulhosas, decididas e autoconfiantes (muito a cara do Zuko, não?). Gostam de liberdade, costumam ser egocentricas e entusiasmadas. Gostam de liderar.

Azula
Se você se parece com a Azula, quer dizer que você é uma pessoa má. Comanda os outros e conta vitória antes da hora. É muito forte e não liga para o que os outros pensam.
ELEMENTO: O elemento de dobra da Azula é fogo. Veja o resultado do Zuko para saber sobre esse elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacif.forumbrasil.net
(£_£) Z1 (¢_¢) #
Admin
Admin
(£_£) Z1 (¢_¢) #


Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Dormitório Masculino
Aviso :
TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Empty
MensagemAssunto: Re: TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES.   TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 3:20 am

Great !!!

Merece Fixo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacif.forumbrasil.net
BarretoUsA
Admin
Admin
BarretoUsA


Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Templo do Ar do Norte (OPI)
Aviso :
TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Empty
MensagemAssunto: Re: TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES.   TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 6:13 pm

Muito Baum Mesmo...
So nao gostei desse Teste se do Avatar Brasil Mad
Mas ta 10 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Thiagobr
Elite Member
Elite Member
Thiagobr


Número de Mensagens : 143
Idade : 30
Localização : Templo do Ar do Sul
Aviso :
TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Empty
MensagemAssunto: Re: TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES.   TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 9:32 pm

Esse teste nao sao do avatar brasil não Very Happy Very Happy lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacif.forumbrasil.net
BarretoUsA
Admin
Admin
BarretoUsA


Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Templo do Ar do Norte (OPI)
Aviso :
TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Empty
MensagemAssunto: Re: TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES.   TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 10:14 pm

Está sempre por aqui no Avatar Brasil, e fica empolgado a cada vez que chega uma notícia nova.

Entao o Porque teste exemplo acima? E do site avatar Brasil Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Thiagobr
Elite Member
Elite Member
Thiagobr


Número de Mensagens : 143
Idade : 30
Localização : Templo do Ar do Sul
Aviso :
TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Empty
MensagemAssunto: Re: TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES.   TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 10:58 pm

So se copiaram pois tenho certeza que nao e do Avatar brasil. Very Happy lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacif.forumbrasil.net
Thiagobr
Elite Member
Elite Member
Thiagobr


Número de Mensagens : 143
Idade : 30
Localização : Templo do Ar do Sul
Aviso :
TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Empty
MensagemAssunto: Re: TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES.   TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 8:18 pm

mais vamos la começem a escrever com que voçe pareçe
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacif.forumbrasil.net
Luísa s2 Zuko *-*




Número de Mensagens : 4
Aviso :
TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Empty
MensagemAssunto: Re: TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES.   TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Icon_minitimeQua maio 14, 2008 8:13 pm

Eu que fiz esses testes u.u

Eu frequentava o AB ha muito tempo, e mandei pra eles
Ir para o topo Ir para baixo
(£_£) Z1 (¢_¢) #
Admin
Admin
(£_£) Z1 (¢_¢) #


Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Dormitório Masculino
Aviso :
TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Empty
MensagemAssunto: Re: TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES.   TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Icon_minitimeTer maio 27, 2008 3:04 am

auheauehau


quem diria q a luisa frequentava a ab

O_O eh inimaginavel...

mais parabens tah legalzão o test
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacif.forumbrasil.net
BarretoUsA
Admin
Admin
BarretoUsA


Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Templo do Ar do Norte (OPI)
Aviso :
TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Empty
MensagemAssunto: Re: TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES.   TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Icon_minitimeQua maio 28, 2008 7:14 pm

Lúisa ja foi do Mal O.O
Ir para o topo Ir para baixo
(£_£) Z1 (¢_¢) #
Admin
Admin
(£_£) Z1 (¢_¢) #


Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Dormitório Masculino
Aviso :
TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Empty
MensagemAssunto: Re: TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES.   TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Icon_minitimeQui maio 29, 2008 1:17 am

uaheuaheuae

eh se chegar alguem dizendo aqui que eh da AB eu vou pegar o msn dele ou dea e vou convenser ela a entrar no MA senão dou ban de IP Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacif.forumbrasil.net
BarretoUsA
Admin
Admin
BarretoUsA


Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Templo do Ar do Norte (OPI)
Aviso :
TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Empty
MensagemAssunto: Re: TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES.   TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Icon_minitimeSex maio 30, 2008 6:51 pm

RKSAOEKSAOPEKAOPEKASOPRKASPORSAOPEKAPROEKROPAKSRPOAKDSROPER




Luisa e do Mal O.O ²
Ir para o topo Ir para baixo
[CIF]Mat.[CIF]
Membro CIF
Membro CIF
[CIF]Mat.[CIF]


Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Aviso :
TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Empty
MensagemAssunto: Re: TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES.   TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 12:22 pm

só errei uma!
Ir para o topo Ir para baixo
[CIF]Mat.[CIF]
Membro CIF
Membro CIF
[CIF]Mat.[CIF]


Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Aviso :
TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Empty
MensagemAssunto: Re: TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES.   TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 12:23 pm

que foi a utima!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Empty
MensagemAssunto: Re: TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES.   TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TESTES--FAÇA AQUI SEU TESTE SOBRE O AVATAR.COMENTEM OS TESTES.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poste aqui os seus conhecimentos sobre Avatar...
» avatar legendario na area
» como faz pra botar uma avatar??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[CIF] Clã Iroh Fortress :: Fan-Area :: Testes-
Ir para: