[CIF] Clã Iroh Fortress

Clã Iroh Fortress
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Passado de Iroh - Lembranças de um ex-general.

Ir em baixo 
AutorMensagem
jp888

avatar

Número de Mensagens : 2
Aviso :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 27/10/2008

MensagemAssunto: O Passado de Iroh - Lembranças de um ex-general.   Seg Out 27, 2008 3:23 am

Titulo: O Passado de Iroh - Lembranças de um ex-general.
Genero: Drama, aventura, suspense e ação.
Shipper(s) e/ou personagem(ens): Descubra lendo a fic.
Classificação: 10 anos
Status: Em andamento - Capítulo 1 postado.

Prólogo: Iroh, um homem que, já foi conhecido como um General, que já teve sonho e desejo pela conquista de Ba-Sing-Se mas, que, após acontecimentos de sua vida, ele decidiu tomar um rumo diferente, até os tempos no qual foi nomeado como o Grande Lótus.

Espero que gostem da fic!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
jp888

avatar

Número de Mensagens : 2
Aviso :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 27/10/2008

MensagemAssunto: Re: O Passado de Iroh - Lembranças de um ex-general.   Seg Out 27, 2008 3:24 am

Capítulo 1: Um chamado importante.

General Iroh dava passos pequenos e lentos no grande corredor que se estendia até chegar a uma grande porta. Em seu rosto, um pequeno sorriso estava expresso, um sorriso discreto. Para ele, aquele chamado feito pelo seu pai, era a chave para o seu sonho. E na verdade, ele estava certo. Ele termina de atravessar o corredor e abre as duas grandes portas com símbolos da Nação do Fogo. Ao abrir a porta, segue um tapete que estendia uma sala cheia de pilastras amarelas, com bandeiras da Nação do Fogo. Ao chegar a frente à um lugar que parecia com um palco em chamas e um trono em seu centro, General Iroh se ajoelha diante de seu pai, ou como, respeitadamente e mais apropriadamente dizendo, Senhor do Fogo Azulon.

- A que devo a honra de estar recebendo um chamado teu, meu pai, Senhor do Fogo Azulon.

- General Iroh. Eu lhe convoquei para que viesse até aqui com um único objetivo. – diz Azulon levantando-se de seu trono – Seu irmão, Ozai, tem uma esposa, dois filhos crianças e ainda é jovem demais para poder liderar um ataque de tão grande importância que, de hoje em diante, lhe darei a oportunidade de estar em suas mãos.

Ao escutar essas palavras, General Iroh dá um sorriso discreto.

- Será uma honra liderar tal ataque senhor.

- Bom, pelo seu sorriso me parece que você já deve estar sabendo sobre o que estamos tratando aqui, estou certo? – pergunta Azulon dando um sorriso.

- Você não tem idéia de quanto tempo sonhei e esperei por isso meu senhor. – diz Iroh se curvando mais ainda diante de Azulon.

- Por isso, espero que os resultados sejam mais do que satisfatórios. Pelo que diz, esperou tanto tempo para esse momento, não? Seria uma pena ver o seu sonho indo por terra abaixo.

- Sim, eu realmente esperei. E não irei estragá-lo senhor.

- Pois bem, então, aqui está encerrado nosso encontro.

Iroh se levanta, vira de costas e começa a caminhar.

- General Iroh. – diz Azulon

Iroh se vira para trás e fica olhando para Azulon.

- Essa é uma grande oportunidade, não me decepcione. E além de tudo, não se decepcione. Você está ganhando uma responsabilidade em suas mãos da qual qualquer outro General lutaria muito para ter.

- Não irei decepcionar ninguém. Durante todo o tempo que esperei por esse dia estive ciente do o quão preparado eu deveria de estar, além de saber das concorrências que iria enfrentar.

- Pois teve sorte em não enfrentar nenhuma. Agora vá para sua casa e durma, pois amanhã será um longo dia.

- Até amanhã. Certificarei-me que repousarei o bastante para estar pronto para tudo o que vier amanhã. – diz Iroh.

General Iroh sai da sala e, ao fechar a porta, dá um sorriso discreto e continua a andar pelo corredor. Ele sai do palácio após dez minutos de caminhada e começa a caminhar em direção à sua casa. Estava de noite, todas as luzes da cidade já estavam apagadas, a rua estava deserta. Ao passear pela rua, General Iroh observava as casas, as grandes construções e muitas outras maravilhas de sua Nação. Para ele, aquele momento, era um dos momentos mais importantes da sua vida. A partir daquele momento, estava certo de que finalmente poderia ser alguém de grande importância para todo seu povo, toda sua Nação.

Ao chegar em casa, Iroh tranca a porta e tira os seus sapatos deixando-os do lado do tapete da sala que havia o chão feito de madeira. Ele caminha pela sala até chegar em seu quarto e ir trocar de roupa. Após trocar de roupa, Iroh sai de seu quarto e se dirige até o quarto de Lu Ten.

- Finalmente meu filho, finalmente você, nós poderemos ter o que sempre quisemos. Você poderá servir pela sua Nação junto ao seu exército. Você poderá crescer enquanto luta pela honra do nome de seu povo. – diz Iroh cobrindo Lu Ten e admirando sua face.

Iroh já sabia muito bem que seu filho já havia crescido e já tinha idade para morar em outra casa e se casar, porém, para ele, o seu amor por Lu Ten continuava gigante como sempre foi e Iroh esperava vê-lo continuar daquela forma durante um bom tempo. Ele se dirige até a cozinha de sua casa, pega um copo, o enche de água e curva o copo diante de sua boca, engolindo o líquido que ali estava e saciando sua sede

“Agora vá para sua casa e durma, pois amanhã será um longo dia.”

Essa ultima frase falada pelo seu pai, não parava de passar pela sua cabeça. Iroh não sabia se parava de pensar sobre isso para poder relaxar um pouco e ter uma ótima noite de sono ou se continuava cedendo à imensa ansiedade que carregava dentro de si. Após terminar de beber o copo d’água, Iroh o deixa sobre a pia da cozinha e vai se deitar para dormir.


Bom galera, espero que gostem do primeiro capítulo e por favor, não deixem de comentar a fic! Se o pessoal gostar e comentar, eu posto o capítulo 2!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
O Passado de Iroh - Lembranças de um ex-general.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Boas Lembranças de Patheshire

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
[CIF] Clã Iroh Fortress :: Fan-Area :: Fan-Fics-
Ir para: