[CIF] Clã Iroh Fortress
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CIF] Clã Iroh Fortress

Clã Iroh Fortress
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 STOP ! ~ Desaster Area \o/

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
PandaGeneration

PandaGeneration


Número de Mensagens : 2
Aviso :
STOP ! ~ Desaster Area \o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100STOP ! ~ Desaster Area \o/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2008

STOP ! ~ Desaster Area \o/ Empty
MensagemAssunto: STOP ! ~ Desaster Area o/   STOP ! ~ Desaster Area \o/ Icon_minitimeSex maio 23, 2008 7:35 pm

Näo se deixem levar pelas aparencias . Sou uma pessoa extremamente simpática . Wuauh ! Estou a escrever de forma super direitinha , repararam ? 8D Entäo .. Acho melhor falar um bocadinho sobre mim , näo é ? ... Entäo vamos a isso (':

Sou uma parva , convencida , histérica , eguista , preguiçosa , teimosa , directa , sincera , vingativa , ciumenta , perversa , viciada em montes de merda , entre outras coisas ..

Mas também tenho defeitos ! : D Sou simpática , perfeita , divertida , maluca , retardada , tenho problemas de personalidade , gulosa , chata , vaidosa , inteligente , parva , excitada , infantil , mimada , imatura , brincalhona , ... e muito mais :'3

Hum .. Venero cinco coisas principais na minha vida . Primeiro .. Lollipops ! Segundo .. Lemon IceCream ! Terceiro .. Vampiros ! < 3 Quarto .. Eles ! < 3 Quinto .. A minha Guitarra 8D \o/

Personagens favoritas ? ... Zuco < 3 , Soka , Aang , Toph , Iroh , Taylee , Mai .. Vamos ficar por aqui :3 Sim , sim , tenho mais , mas é melhor pararmos mesmo aqui 8D

Tenho uma vida interessante .. Sou feliz ! : D Tenho muitos amigos e inemigos . Gosto dos opostos e sou do contra (': Ando sempre com armas atrás . Nomeadamente a minha Bazooka * Beija Bazooka * Em quem tenho muito orgulho 8'D

Ah ! O meu nome lë-se Sarah , com o 'H' , filhos v_v Sou metade portuguesa e metade inglesa :3 Mas claro que me podem tratar por Sah ( Como a maioria da populaçäo ) ou por outra coisa qualquer . Se bem que eu acho que o meu nick é ligeiramente comprido v_v

Enfim .. Acho que é tudo :3 Oh , melhor ! Näo é ... Mas eu sou täo interessante e única que vocës tëm que me descobrir por vocës mesmos se näo perde o interesse , në ? 8D Lá está :'3

Beijo ''
Ir para o topo Ir para baixo
BarretoUsA
Admin
Admin
BarretoUsA


Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Templo do Ar do Norte (OPI)
Aviso :
STOP ! ~ Desaster Area \o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100STOP ! ~ Desaster Area \o/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

STOP ! ~ Desaster Area \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: STOP ! ~ Desaster Area \o/   STOP ! ~ Desaster Area \o/ Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:14 am

Oi Sah...
Seja-Bem-Vinda..
Conhece alguem do Site?
Ou Alguma Amiga\Amigo
Te Convidou?


Te qualquer Forma Seja Bem-Vinda ao CIF \o/
Ir para o topo Ir para baixo
(£_£) Z1 (¢_¢) #
Admin
Admin
(£_£) Z1 (¢_¢) #


Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Dormitório Masculino
Aviso :
STOP ! ~ Desaster Area \o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100STOP ! ~ Desaster Area \o/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

STOP ! ~ Desaster Area \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: STOP ! ~ Desaster Area \o/   STOP ! ~ Desaster Area \o/ Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:37 am

Bem vinda ai panda >.<

BOm jogo e chame mais amigos(as) suas pro site assim você tem um monte de gente pra jogar junto Mr Green
Ir para o topo Ir para baixo
https://clacif.forumbrasil.net
amynah
Moderador Global
Moderador Global
amynah


Número de Mensagens : 196
Aviso :
STOP ! ~ Desaster Area \o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100STOP ! ~ Desaster Area \o/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2008

STOP ! ~ Desaster Area \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: STOP ! ~ Desaster Area \o/   STOP ! ~ Desaster Area \o/ Icon_minitimeDom maio 25, 2008 9:27 pm

bem vinda guria! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Kynn BeiFong
Membro Ativo
Membro Ativo
Kynn BeiFong


Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Localização : MOMOlandia na FUSAOlandia
Aviso :
STOP ! ~ Desaster Area \o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100STOP ! ~ Desaster Area \o/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2008

STOP ! ~ Desaster Area \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: STOP ! ~ Desaster Area \o/   STOP ! ~ Desaster Area \o/ Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 6:55 pm

Saudações ")
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundoavatar.com.br
Conteúdo patrocinado





STOP ! ~ Desaster Area \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: STOP ! ~ Desaster Area \o/   STOP ! ~ Desaster Area \o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
STOP ! ~ Desaster Area \o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jpa na area :)
» Mat! (: na area
» avatar legendario na area

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[CIF] Clã Iroh Fortress :: Geral :: Apresente-se-
Ir para: