[CIF] Clã Iroh Fortress

Clã Iroh Fortress
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 RPG-CIF Luisa s2 Zuko *-*

Ir em baixo 
AutorMensagem
(£_£) Z1 (¢_¢) #
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 243
Idade : 22
Localização : Dormitório Masculino
Aviso :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/04/2008

MensagemAssunto: RPG-CIF Luisa s2 Zuko *-*   Sab Abr 12, 2008 11:50 pm

Nome: Zack Omen

Idade: 18

Cidade Natal: Capital da Nação do Fogo

Aparência Física: Zack é um rapaz alto, de cabelos curtos e negros e olhos cor-de-mel. Pele clara, tem um bom físico.

Aparecia Psicológica: Zack não é de falar muito. Muitas vezes aparenta ser bastante antipático, mas na verdade é tímido. Quando conhece uma pessoa mais a fundo, perde sua timidez e se torna um garoto bem simpático. É bastante corajoso, mas tem medo que as pessoas o vejam mal.

Dobra: Fogo azul

História: Zack Omen nasceu numa família rica da Nação do Fogo. Seu pai, Kael Trojan, era muito respeitado dentre os nobres, e era dono de uma grande empresa bélica. Zack vivia muito bem. Tudo que queria ele podia ter, e muitas crianças tinham inveja dele, e consequentemente, raiva. Talvez por isso ele não tivesse muitos amigos na escola.

Zack ficava muito sozinho, já que seu pai sempre estava ocupado, e sua mãe, Lena, costumava sair bastante. Não tinha irmãos, nem amigos. Por isso se tornou um garoto muito tímido. Ficava brincando com seus brinquedos a maior parte do tempo.

Aos seis anos, houve um problema na empresa de seu pai, e ela faliu. Zack foi obrigado a sair da escola, ir para uma escola bem pior, com crianças piores ainda. Seus pais compraram uma pequena casa, em uma vila longe de sua cidade natal. Para piorar, sua mãe estava grávida, e quando tinha sete anos Zack ganhou um irmãozinho. Kael não conseguia arranjar um emprego, e Lena muito menos.

Devido às pésimas condições financeiras, os pais de Zack, um ano depois, foram obrigados a deixar seus filhos num abrigo de crianças. Os pais visitavam seus filhos com frequencia, mas com o passar do tempo, vinham cada vez menos. Ao completar doze anos, seus pais já não vinham mais. Zack tinha uma vida razoavel no orfanato, mas quando fez treze anos os responsáveis pelo abrigo disseram que ele já estava muito grande para aquele lugar, e praticamente o mandaram embora. Seu irmão ficou.

Zack começou a vagar pelas casas, pedindo comida e às vezes um ou outro senhor o deixava passar uns dias em sua casa. Certo dia, ficou sabendo da volta do general Iroh e de seu exército, depois de uma derrota em Ba Sing Se. A cidade fez uma recepção calorosa aos soldados, mas o general parecia bastante abatido.

Zack foi à espreita dos soldados, e os seguiu até seu alojamento. Espiou pela janela, mas foi surpreendido pelo genral.

- Procurando algo rapazinho? - Perguntou Iroh.

O garoto tentou se explicar, mas o general não ligou. Apenas pediu que tomasse um pouco de chá com ele. Em meio a isso, o general Iroh contou que havia perdido seu filho na guerra, e que deixaria seu posto no exército. Zack ouvia atentamente a história. Depois, contou a sua. Disse como foi sua vida no abrigo e como é agora. Zack inclusive disse que já estava perdendo as esperanças, mas o general Iroh acendeu uma chama em sua mão, dizendo que a esperança é a ultima que morre. Zack aproximou sua mão da chama, e podê controlá-la. Ficou muito impressionado: ele era um dobrador de fogo.

Mais tarde, despediu-se de Iroh, que disse à ele para que "investisse" no seu dom de dobra de fogo. Após isso, Zack começou a treinar firme sua dobra. Acordava todos os dias ao nascer do sol, e treinava seu corpo, mente e depois treinava sua dobra de fogo. Não deixava sequer um dia sem fazer seu treinamento. Treinou tanto que, aos quinze anos, descobriu uma propriedade especial do fogo: o fogo azul. Passou a treinar aquele fogo diferente sem parar, e se tornou muito experiente. Na sua cidade não havia muitos dobradores de fogo, e nenhum dobrador de fogo azul além dele. Passou a arrecadar dinheiro trabalhando em diversos estabelecimentos que usavam da sua habilidade especial para esquentar coisas. O fogo azul era mais quente que o normal, e por isso ajudava bastante.

Após três anos, Zack resolveu sair daquela cidade e começar uma vida melhor. Então, decidiu vir para a escola de dobra de fogo.

Equipamentos: Nenhum

Nome do Pai: Kael Trojan

Nome da Mãe: Lena Omen

Atributos:
~> Força: 3
~> Agilidade: 4
~> Resistência: 2
~> Poder: 2
~> Dobra: 2
~> Filosofia: 2
~> Chackra: 0/1000

Aprovada: Apezar de ter esquecido o chackra a ficha e a história tavam super legais
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clacif.forumbrasil.net
 
RPG-CIF Luisa s2 Zuko *-*
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
[CIF] Clã Iroh Fortress :: RPG-CIF :: RPG-CIF Aceitação-
Ir para: