[CIF] Clã Iroh Fortress

Clã Iroh Fortress

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

RPG-CIF: Registro

Ir em baixo 
AutorMensagem
(£_£) Z1 (¢_¢) #
Admin
Admin

Número de Mensagens : 243
Aviso :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: RPG-CIF: Registro   Sab Abr 12, 2008 10:55 pm

RPG-CIF: Inscriçoes

Sua Ficha deve ter as Seguintes opçoes:

Nome: (Escolha o nome do seu personagem)

Cidade Natal: (A cidade em que você nasceu)

Aparência Física: (Fale como você é, mas não exagere)

Aparecia Psicológica: (Fale como a seu personagem pensa, jeito de viver e etc...)

Dobra: (Apenas Fogo, fogo azul [apenas com técnica avançada], Raio ou Um Guerreiro)

História: (A parte mais importante Lembre-se de basiar-se no Tio Iroh).

Equipamentos: (Justifique-os na história)

Nome do Pai: (Nome e Sobrenome).

Nome da Mãe: (Nome e Sobrenome).

Atributos: 15 pontos para distribuir*
~> Força: *
~> Agilidade: *
~> Resistência: *
~> Poder: *
~> Dobra: *
~> Filosofia: *
~> Chackra: 0/1000

O sua Inscriçao sera avaliada e o anuncio sera no Topico RPG-CIF: Aprovaçao

Última edição por Cuequinha ! em Sab Maio 10, 2008 6:47 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://clacif.forumbrasil.net
Luísa s2 Zuko *-*

Número de Mensagens : 4
Aviso :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: RPG-CIF: Registro   Sab Abr 12, 2008 11:40 pm

Nome: Zack Omen

Cidade Natal: Capital da Nação do Fogo

Aparência Física: Zack é um rapaz alto, de cabelos curtos e negros e olhos cor-de-mel. Pele clara, tem um bom físico.

Aparecia Psicológica: Zack não é de falar muito. Muitas vezes aparenta ser bastante antipático, mas na verdade é tímido. Quando conhece uma pessoa mais a fundo, perde sua timidez e se torna um garoto bem simpático. É bastante corajoso, mas tem medo que as pessoas o vejam mal.

Dobra: Fogo azul

História: Zack Omen nasceu numa família rica da Nação do Fogo. Seu pai, Kael Trojan, era muito respeitado dentre os nobres, e era dono de uma grande empresa bélica. Zack vivia muito bem. Tudo que queria ele podia ter, e muitas crianças tinham inveja dele, e consequentemente, raiva. Talvez por isso ele não tivesse muitos amigos na escola.

Zack ficava muito sozinho, já que seu pai sempre estava ocupado, e sua mãe, Lena, costumava sair bastante. Não tinha irmãos, nem amigos. Por isso se tornou um garoto muito tímido. Ficava brincando com seus brinquedos a maior parte do tempo.

Aos seis anos, houve um problema na empresa de seu pai, e ela faliu. Zack foi obrigado a sair da escola, ir para uma escola bem pior, com crianças piores ainda. Seus pais compraram uma pequena casa, em uma vila longe de sua cidade natal. Para piorar, sua mãe estava grávida, e quando tinha sete anos Zack ganhou um irmãozinho. Kael não conseguia arranjar um emprego, e Lena muito menos.

Devido às pésimas condições financeiras, os pais de Zack, um ano depois, foram obrigados a deixar seus filhos num abrigo de crianças. Os pais visitavam seus filhos com frequencia, mas com o passar do tempo, vinham cada vez menos. Ao completar doze anos, seus pais já não vinham mais. Zack tinha uma vida razoavel no orfanato, mas quando fez treze anos os responsáveis pelo abrigo disseram que ele já estava muito grande para aquele lugar, e praticamente o mandaram embora. Seu irmão ficou.

Zack começou a vagar pelas casas, pedindo comida e às vezes um ou outro senhor o deixava passar uns dias em sua casa. Certo dia, ficou sabendo da volta do general Iroh e de seu exército, depois de uma derrota em Ba Sing Se. A cidade fez uma recepção calorosa aos soldados, mas o general parecia bastante abatido.

Zack foi à espreita dos soldados, e os seguiu até seu alojamento. Espiou pela janela, mas foi surpreendido pelo genral.

- Procurando algo rapazinho? - Perguntou Iroh.

O garoto tentou se explicar, mas o general não ligou. Apenas pediu que tomasse um pouco de chá com ele. Em meio a isso, o general Iroh contou que havia perdido seu filho na guerra, e que deixaria seu posto no exército. Zack ouvia atentamente a história. Depois, contou a sua. Disse como foi sua vida no abrigo e como é agora. Zack inclusive disse que já estava perdendo as esperanças, ms o general Iroh acendeu uma chama em sua mão, dizendo que a esperança é a ultima que morre. Zack aproximou sua mão da chama, e podê controlá-la. Ficou muito impressionado: ele era um dobrador de fogo.

Mais tarde, despediu-se de Iroh, que disse à ele para que "investisse" no seu dom de dobra de fogo. Após isso, Zack começou a treinar firme sua dobra. Acordava todos os dias ao nascer do sol, e treinava seu corpo, mente e depois treinava sua dobra de fogo. Não deixava sequer um dia sem fazer seu treinamento. Treinou tanto que, aos quinze anos, descobriu uma propriedade especial do fogo: o fogo azul. Passou a treinar aquele fogo diferente sem parar, e se tornou muito experiente. Na sua cidade não havia muitos dobradores de fogo, e nenhum dobrador de fogo azul além dele. Passou a arrecadar dinheiro trabalhando em diversos estabelecimentos que usavam da sua habilidade especial para esquentar coisas. O fogo azul era mais quente que o normal, e por isso ajudava bastante.

Após três anos, Zack resolveu sair daquela cidade e começar uma vida melhor. Então, decidiu vir para a escola de dobra de fogo.

Equipamentos: Nenhum

Nome do Pai: Kael Trojan

Nome da Mãe: Lena Omen

Atributos:
~> Força: 3
~> Agilidade: 4
~> Resistência: 2
~> Poder: 2
~> Dobra: 2
~> Filosofia: 2
Ver perfil do usuário
(£_£) Z1 (¢_¢) #
Admin
Admin

Número de Mensagens : 243
Aviso :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: RPG-CIF: Registro   Dom Abr 13, 2008 12:24 am

Nome: Link PeU

Cidade Natal: Desconhecido

Aparência Física: Cabelo liso e grande (maior q o do zuko), olhos verdes (da cor de um chá de verde) 1,70m e uma tatuagem de um dragão de fogo, seus braços são forte e suas pernas tbm

Aparecia Psicológica: É e sempre foi um cara muito calmo, as vezes até de mais é um grande guerreiro e um super lutador com a dobra de raios e fogo azul em batalhas tambem usa os seus chás para lutar

Dobra: Fogo azul, Raio e Chá's Force

História: Quando tinha 10 anos foi passer em Ba-Sing-Se quando se perdeu de seus pais, foi encontrado por um ex-lutador de elite que era dono de uma lanchonete, lá aprendeu tudo sobre técnicas secretas da utilização de chá o Chás Force, De la voltou para a nação do fogo e começou a dar aulas de chá até se encontrar com 1 amigo e criar um clã de lutadores de Elite o Iroh Fortress, Lá ele é professor de chá e o medico de toda a região ele utiliza em suas aulas uma mochila cheia de ervas pergaminhos e matém escondido de quase todas as pessoas uma espada q só pode ser manuseada pelo chackra da dobra de raio. Equanto caminhava para criar sua "Escola de Elite" encontrou uma velha desesperada que estava atrás de suas galinha q tinham fugido.
Conversei com ela e propôs um trato, se resgatasse suas galinhas ela iria me ensinar a dobra de elite da terra, assim consegui recuperar todas as galinhas, menos 1 q estava sendo comida por um lobo na hora. Para provar matei o lobo e levei ele ainda com a galinha na boca, ela ficou impressionad e me ensinou a dobra de elite de terra

Equipamentos: Mochila, Folhas e ervas, Espada que só pode ser manuseada pelo chackra da dobra de raio.

Nome do Pai: Hori

Nome da Mãe: Desconhecido

~> Força: - 10
~> Agilidade: - 15
~> Resistência: - 15
~> Poder: Chá's Force - Full
~> Dobra: Raio e Fogo Azul - 15
~> Filosofia: 10
~>Chackra: (0/1000)

[CIF-Leader]

By: Me I'm Z1

Última edição por Cuequinha ! em Dom Abr 13, 2008 4:49 am, editado 1 vez(es)
Thiagobr
Elite Member
Elite Member

Número de Mensagens : 143
Aviso :
25 / 10025 / 100

MensagemAssunto: Re: RPG-CIF: Registro   Dom Abr 13, 2008 12:45 am

Nome: Jong li

Cidade Natal: Montanha Do Dragão.

Aparência Física: Corpo Definido,olhos verdes, cabelo arrupiado e 180 de altura.

Aparecia Psicológica: Calmo,Penssativo,Penssa antes de fazer qualquer coisa.

Dobra: fogo azul.

História: Jong li era uma criança muito inteligente que gostava de cada vez mais aprender novos golpes com isso ele foi embusca de novas tecnicas, ja que seu pai dobrador de fogo mais muito velho nao podia lhe enssinar foi qualndo resolveu ir a capital da nação do fogo.
Chegando la ele entra numa escola onde fica treinando por varios anos , nao se sustentando so com essas novas tecnicas Jong li vai em busaca de novos golpes. e ouve falar sobre uma escola chamada CIF onde as tecnicas mais avanssandas são ensinadas,e onde a um excelente professor chamado Iroh, Jong li entao vai em busca de ssa escola..

Equipamentos: mochila, pergaminhos de dobras de fogo(que ganhou de seu pai), agua e alimento

Nome do Pai: Ken li

Nome da Mãe: Renata li

~> Força: 2
~> Agilidade: 2
~> Poder: 3
~>Chackra: 0/1000
BarretoUsA
Admin
Admin

Número de Mensagens : 286
Aviso :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: RPG-CIF: Registro   Dom Abr 13, 2008 4:40 am

Nome: Barreto Lee

Cidade Natal: Tribo da Agua do Sul

Aparência Física: Cabelo Liso(tamanho do ZUko),Olhos Azuis,COrpo definido.

Aparecia Psicológica: Calmo,Pensa em si mesmo antes de Agir,acolhedor,Bom Professor,Mestre em Shuriken Pai-Sho.

Dobra: Nada

História: Nasci na Tribo da Agua do Sul,meus pais biologicos foram presos e entao fui levado para adoçao na capital do fogo.Fiquei la ate os 11 anos de idade quando um Senhor me Adotou.Ele era de um Grupo,Chamado Lotús Branca. O Senhor se Chamava Kubo.E Expert em Pai-Sho e tambem em uma Antiga arte em que me ensinou de Shuriken Pai-Sho. Aos 15 anos meu Curso estava Completo.Kubo quis me Levar para uma Escola que havia Inaugurado no Topo da Naçao do Fogo. Escola CIF,la eu aprenderia a Dobra d'agua que sempre quis saber e a Dobra de Fogo.
Entao segui o Caminho ate o CIF

Equipamentos:Mochila,Peças de Pai-Sho que Sao Manuseadas como um Shuriken.

Nome do Pai: Kubo Usa.(Pai nao Biologico)

Nome da Mãe: Desconhecido.

Atributos: 15 pontos para distribuir*(Como sou professor tenho FULL em Poder)
~> Agilidade: 3
~> Resistência: 3
~> Poder: Pai-Sho's Force FULL
~> Dobra: 3
~> Filosofia: 4
Chakra:(0/1000)
Ver perfil do usuário
Sunguinha

Aviso :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: RPG-CIF: Registro   Dom Abr 20, 2008 9:12 pm

Nome: †_K_a_k_a_s_h_i_†

Cidade Natal: Desconhecida

Aparência Física: 1,80cm 60kg 1 tuatuagem de dragão no braço direito e a boca aberta em sua mão olhos vermelhos forte braços fortes
cabelos lisos até o pescoço e cinzas com mechas pretas

Aparecia Psicológica: Calmo, educado mas... Mecha comigo e encontrará a morte

Dobra: Dobra de fogo

História:

Morador de um vilarejo de agricutores kakashi sempre pensou alto, queria entrar nas melhores escolas do pais e se vingar de todos os seus moradores que os descriminavam por acharam que ninguem daquele vilarejo iria chegar nem perto disso.
Certo dia ficou sabendo que o grande general Iroh iria passar por sua cidade então se preparou para entrar lá de intruso. No dia de sua viagem a caravana teve um problema e Iroh dormiu na cidade por 1 noite. Nessa noite Kakashi foi até o quarto onde ele estava e contou para Iroh tudo o que planejava para seu futuro, então ele lhe ensinou um pouco sobre filosofia e dobra de fogo.
Quando a caravana partiu Kakashi matou todos os moradores da vila incluindo seus pais, destruiu as plantações e descobriu uma de alianto, lá fez uma armadura e partiu em direção ao CIF. Antes de partir encontrou um envelope no chão nele um recado do Iroh:

Esta espada foi mandanda por mim, gosto do seu jeito de pensar alto
Pórem não gostei de ter destruido a sua vila
Lhe dou essa espada que só pode ser manuseada com o chackra de fogo
Da primeira pessoa que nela tocar,
Por isso, se adiante

Equipamentos: Espada, e armadura de alianto

Nome do Pai: Canino branco

Nome da Mãe: Canina Rosa

~> Força: *4
~> Dobra: Fogo
Ver perfil do usuário http://www.clacif.forumbrasil.net
Membro CIF
Membro CIF

Número de Mensagens : 21
Aviso :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: RPG-CIF: Registro   Ter Abr 29, 2008 12:23 am

Nome: Chang Lee

Cidade Natal: montanha do dragão

Aparência Física: mais ou menos 1:80 de altura , bastante forte e com cabelos arrupeados

Aparecia Psicológica: calmo mais se provocarem se irrita bastante

Dobra: Dobra de fogo

História: Quando era criança sempre era bem cuidado por meu pai,ele sempre me enssinava ser um bom homem.

Um dia ele me disse que havia um escola chamada CIF onde os melhores dobradores e guerreiros aprendião novas tecnicas.

Meu pai disse então que se um dia eu me esforssarçe poderia entrar nessa escola entao durante minha adoleçencia inteira ficava treinando para me tornar um otimo guerreiro.

Ate que um dia ouvi falar que a escola estaria recrutando novos alunos foi então que começei minha jornada.

Enfrentei muita batalhas contra animais da floresta , fiz muitos amigos que tambem encontrei que queriam vim para a escola mais nao consseguirao chegar ate aqui.

Agora que estou aqui espero ser aceito e mostrar meu valor como guerreiro.

Equipamentos: Mochila e alimento.

Nome do Pai: Tong Lee

Nome da Mãe: Sarah Lee

~> Força: 4
~> Resistência:3
~> Dobra: 1
~> Filosofia: 1
Ver perfil do usuário
Thorn

Aviso :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: RPG-CIF: Registro   Sab Maio 03, 2008 4:22 am

Nome: Thorn Lee

Cidade Natal: Omashu

Aparência Física: Moreno, alto e forte. Olhos azuis. Cabelos prateados e muito lisos, mas sempre estavam meio bagunçados. 1,78m de altura.

Aparecia Psicológica: Um cara que sempre está feliz, é calmo e tranqüilo, não liga para insultos. É um cara legal, mas na luta, é o pior adversário que se pode ter. Muito observador.

Dobra: Guerreiro - Prof de Artes Marciais - Ninja

História: Thorn nasceu em Omashu, numa família pobre, exatamente no dia da passagem de um cometa. Por isso, ele "ganhou" os cabelos, desde que nasceu, da cor prata; isso só foi descoberto quando um velho sábio o viu e contou a história para sua família. Seu pai era um inventor e sua mãe, uma simples dona de casa. Quando ele tinha 4 anos, seu pai reuniu toda a família e falou a notícia.

-Gente... Eu tenho uma notícia para dar-lhes... - Disse meu Pai, Sean.
-O que foi Sean!? - Disse minha Mãe, Sophie.
-Um grande empresário de Ba-Sing-Se comprou várias de minhas invenções! Ele quer que nós moremos numa fazenda ali por perto, para que eu possa acompanhar a fabricação delas! - Disse Sean, num tom eufórico e cheio de alegria.
Lá, Thorn e sua família, se depararam com uma enorme fazenda.
-É... Lar doce lar... - Disse Sean e Sophie ao mesmo tempo.

Thorn dificilmente brincava com seus irmão mais novos, Lucar e Ruily, atualmente com 16 e 15, respectivamente. Era o mais velho e seus irmãos sempre adoravam quando ele tinha paciência e brincava com eles... Para eles, como eles diziam, era como ganhar presentes no Natal.
Thorn tinha uma extrema paixão por escavar a terra... A coisa que mais gostava de fazer quando brincava com seus irmãos, era brincar de "quem escavava o maior buraco em meia-hora". E lógico, ele sempre ganhava. Mas, um dia, seu destino havia mudado por completo. Aos 7 anos, brincando de escavar a terra na propriedade de sua família, encontrou uma caixa com mais ou menos 200 shurikens de ouro, que despertou sua "paixão" ao ver aquelas coisas brilhando ao Sol, que quase o "cegavam" de tanto brilho que esbanjavam. Ele não sabia, mais aqueles Shuriknes haviam pertencido a um dos antigos Reis de Atenas, ou seja, eram de um nobre. E estavam com uma criança de apenas 7 anos. Na realidade, Thorn não saiba direito o que eram aquelas coisas em forma de estrelas... Algumas de 5, outras de 6 e outras de, até mesmo, 8 pontas. Todos os dias, Thorn pegava sua caixa de shurikens(que ficava escondida num buraco ao lado de uma árvore), e treinava até o anoitecer. Um dia, seu irmão menor Ruily, lhe seguiu e o pegou treinando. Ruily correu para casa e contou tudo aos seus pais.

-Pai! Mãe! Eu acabei de ver o Thorn com umas coisas douradas na mão... Parecem umas estrelinhas... Mas acho que não são bem como as do céu. São mais pontudas e grudam nas árvores.

Quando Thorn chegou, ele levara a maior bronca que já lhe deram em todos os seus 7, quase 8, anos de existência.

-Como é que você pode ser capaz de fazer isso!? - Disse Sean.
-Escondendo uma coisa perigosa dessas! - Disse Sophie - Você podia ter se machucado! Como você foi capaz de não nos contar - Sophie começou a falar com uma voz um pouco trêmula, quase chorando.
-"Senhor" Thorn Lee, você está de castigo por UM MÊS! Sem sair de casa, sem brincar nem nada! Apenas da escola pra casa e de casa pra escola! - Disse Sean, aos berros.

Após esse um mês de castigo, Thorn tivera mais cuidado para não ser pego outra vez por um de seus irmãos treinando. Ele crescia, e crescia e não parava de treinar. Aos 17 anos, Thorn foi à escola de guerreiros, e se especializou na arte de Shurikens, e estudando-os, descobriu que os que ele achou, eram Shurikens muito raros, poderosos e que haviam pertencido à um Rei de Atenas, que ele até esse dia não sabia.
A partir daí, Thorn vem treinando cada vez mais, para que, um dia, possa ser um Mestre na arte dos Shurikens. Após concluir os estudos da arte das Shurikens - e se tornar um verdadeiro Ninja - ele parte em busca de novas aventuras, e a procura de um novo mestre, um mestre de alguma outra “classe”. Após algum tempo, ele descobre as maravilhas que poderia ser misturando técnicas Ninjas com Samurais. Após algum tempo procurando, ele descobre o Sensei Herculanum. Thorn foi procurá-lo, e finalmente o encontrou. Chegou numa espécie de templo, com cúpulas de ouro e grandes degraus de mármore. Thorn entrou no templo, e encontrou o mestre, o Sensei Herculanum. O Sensei “analisou” Thorn e disse:

-Você! É você mesmo!
-Eu? Eu o que? – Perguntou Thorn.
-Você é o escolhido para eu ensinar a técnica milenar do Ninja-Samurai!!
-Eu? Por que logo eu?
-Você é o garoto de uma aldeia de Atenas, que nasceu com o cabelo prateado.
-Isso eu sei... Só que eu num sei por que eu tenho os cabelos assim...

E o Sensei explicou. Ele contou a Thorn que ele nascera no dia de Lua Cheia, que coincidira com a passagem do Cometa Luz Prateada. Apenas uma pessoa nascia nesse momento a cada 100 anos, e quem nascesse nesse dia, teria os cabelos prateados e reluzentes. Desde que nascera, Thorn nunca descobriu o motivo de seus cabelos serem prateados, pois ninguém de sua cidade sabia disso. E o Sensei completou, “aquele que tiver os cabelos prateados, nasce com a missão de aprender umas das 4 técnicas milenares. Uma para cada formação.”

-Certo Sensei, eu estou pronto para aprender.
-Vamos começar o treinamento ainda hoje – Disse o Sensei.

Após 2 anos, Thorn agora com 21, termina o seu treinamento de Ninja-Samurai. Era, como o seu Sensei dizia, um Mestre. Seu Sensei lhe designou duas missões. Ele chamou Thorn e disse:

-Thorn, meu aprendiz, eu preciso que você vá numa missão, fortificar a Região de Arcadia. Você terá que ensinar novas pessoas na dominação das 2 técnicas e ensine-os a arte milenar que eu lhe ensinei, para que assim, essa arte nunca seja extinta. Você os ensinará mesmo que eles não queiram fazer parte de alguma “Ordem”, a dos Ninja-Samurais. Lá, em Arcadia, existe uma falta de aventureiros. É um território belo e inexplorado. Para isso, você passará a ser um Homo-Animal, um semi-humano que escolhe um animal de todo o reino animal e pode virar ele. Eu falei um, apenas um. Qual você escolhe, meu caro aluno?
-Um animal? Assim? - pergunta assustado. - Bem, deixe-me ver. Um Lobo! Quero poder tranformar-me num lobo.
-Um lobo, ãnh. OK! - falou o Sensei. E, com algumas palavras, ele transformou Thorn num Homo-Animal. - Agora você já é um Homo-animal, parabéns!
-Certo Sensei - falou Thorn, recuperando-se do clarão. - Mas e a segunda missão?

Um silêncio penetrou na sala. Seu mestre não estava mais tão otimista como era antes.

-Sua segunda missão será confirmada se as informações que todos os membros da Ordem tiveram são verdadeiras ou não – Respondeu o Sensei Herculanum
-Que informações são essas?
-Se elas forem verdadeiras, você irá descobrir. Agora vá! E que a Luz de Mateus te acompanhe.
-Sim Sensei.

Thorn reverenciou o Sensei e saiu da sala. Foi em casa e arrumou suas coisas.
Eram 1 dia e meio de viagem, e Thorn estava muito ansioso para chegar lá.

Muitas aventuras, com toda certeza, iriam acontecer. Mas ele não estava preparado para o que ia vir...

Equipamentos: (Justifique-os na história)

Nome do Pai: (Nome e Sobrenome).

Nome da Mãe: (Nome e Sobrenome).

Atributos:

~> Força: 5
~> Agilidade: 5
~> Poder: 1
~> Dobra: --//--
~> Filosofia: 1
Ver perfil do usuário
Bruhh
Membro CIF
Membro CIF

Número de Mensagens : 9
Aviso :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: RPG-CIF: Registro   Dom Maio 04, 2008 12:51 am

Nome: Bruhh

Cidade Natal: Omashu

Aparência Física: Alta nem gorda nem madra, cabelos até o obro cacheado ruivos

Aparecia Psicológica: Esta sempre de bem com a vida, Pórem não tolera falsos amigos nem pessoas 2 caras

Dobra: Água e guerreira

História: Uma garota que sempre trabalhou no circo e que agora saiu e seguiu iroh atrás da tribo da água do sul para aprender dobras. Viajou por varios dias e foi passando por várias cidades Chegando na tribo da ága do sul encontrou poucas pessoas todas um pouco felizes.
Bruhh: Porque estão assim felizes?
Katara: Descobrimos que o avatar sobreviveu
Bruhh: Nossa que bom
// Nem sei quem é esse//
Bruhh: VIm atrás de dobradores de água
Derrepente vários navios da nação do fogo chegam e apenas uma pessoa desce.. parecia ser um general era velho e com cabelos brancoss
Iroh: Muito bem vim represando a nação do fogo... pórem não vim para destrui-los vim para recrutar alunos para a minha escola
Moradora local: Saia não queremos nada com vocês
Iroh: mais essa é uma oferta irrecusavel
Então o general se vira e vai caminhando até o navio.
Bruhh: Espere... - Corre até o velho homem
Bruhh: Quero ir com você sou uma guerreira e posso te mostrar toda a minha técnica.. deixa-me ir.. sempre quis aprender a dobra de agua.
Bruhh: Vim aqui por esta finalidade
Iroh: Me dê uma demonstração
Bruhh: Com você??
Iroh: Sim !
// Se acabou velho //
Então ataco todos os seus pontos de chackra imobilizando sua dobra, depois pulo por cia de sua cabeça e o jogo no chão
Iroh: Nossa ! você é bom - Disse ele deitado no chão
Katara: Nossa foi impressionante !
Bruhh: obrigado =D
Katara: Tome isto vai lhe ajudar em sua dobra - entrega um vasilhame de água
Então a menina entra com o velho dentro do navio e os 2 seguem em direção a famosa escola CIF

Equipamentos: Vasilhame de agua

Nome do Pai: Joe

Nome da Mãe: Marrie

~> Força: *3
~> Agilidade: - 8
~> Poder: 2
~> Dobra: *
~> Filosofia: *
Ver perfil do usuário
Zeno
Moderador Global
Moderador Global

Número de Mensagens : 31
Aviso :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: RPG-CIF: Registro   Sab Maio 10, 2008 6:59 am

Nome:Zeno shitbender

Cidade Natal:nasci em alguma cidade com terra Very Happy

Aparência Física:aparencia fisica(normal)

Aparecia Psicológica:so pensa em se vagabundo e pesca barata hm1

Dobra:fogo azul porque pixaram de azul o fogo e naum posso fz + nada LOL

História:eu nasci guspido e depois morri de velice

Equipamentos:licha,faca,fuzil,

Nome do Pai:creulissiu pinto

Nome da Mãe:cressilda pra baxo

~> Agilidade: 5
~> Resistência: 0
~> Poder: 0
~> Dobra: 3
~> Filosofia: 0
~> Chackra: 05/1000

OOOOOO sign by mane zeno
Ver perfil do usuário
Thiagobr
Elite Member
Elite Member

Número de Mensagens : 143
Aviso :
25 / 10025 / 100

MensagemAssunto: Re: RPG-CIF: Registro   Seg Maio 12, 2008 10:29 pm

Nome: Jong li

Cidade Natal: Montanha Do Dragão.

Aparência Física: Corpo Definido,olhos verdes, cabelo arrupiado e 180 de altura.

Aparecia Psicológica: Calmo,Penssativo,Penssa antes de fazer qualquer coisa.

Dobra: fogo azul.

História: Jong li era uma criança muito inteligente que gostava de cada vez mais aprender novos golpes com isso ele foi embusca de novas tecnicas, ja que seu pai dobrador de fogo mais muito velho nao podia lhe enssinar foi qualndo resolveu ir a capital da nação do fogo.
Chegando la ele entra numa escola onde fica treinando por varios anos , nao se sustentando so com essas novas tecnicas Jong li vai em busaca de novos golpes. e ouve falar sobre uma escola chamada CIF onde as tecnicas mais avanssandas são ensinadas,e onde a um excelente professor chamado Iroh, Jong li entao vai em busca de ssa escola..

Equipamentos: mochila, pergaminhos de dobras de fogo(que ganhou de seu pai), agua e alimento

Nome do Pai: Ken li

Nome da Mãe: Renata li

~> Agilidade: 2
~>Chackra: 0/1000
PandaGeneration

Número de Mensagens : 2
Aviso :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: RPG-CIF: Registro   Sex Maio 23, 2008 8:34 pm

Citação :
Ficha de Personagem

Citação :
Dados Gerais

Nome: Kö Chounatsu
Nação/Cidade: Fire Nation /Ilha da Lua Crescente
Género: Feminino.

Citação :
Elemento e Potencial

Elemento de dobra: Fogo.
Estilo de luta: Dragão.
Atributos:

~ Força: 2.3
~ Resistência: 1.35
~ Agilidade: 1.35

Chakra: (000/500)

Citação :
Aspectos Físicos e Psicológicos

Aparência física: Kö é bem constituida, tem formas volumptuosas. Tem cabelos brancos, longos até abaixo do peito e presos por um gancho de borboleta encarnada, do lado esquerdo. Os seus olhos são amarelos e têm uma aurela castanha clara à volta da íris e têm forma de amêndoa. Veste um top, sem alsas, branco que tem uma fita larga vermelha que dá a volta ao tronco abaixo do peito, dá um laço fino atrás. Usa umas mangas encarnadas que vão dos pulsos até pouco a cima dos cotovelos. Tem uns calções (Calções Alibaba, aqueles que se vendem na Turquia, que ficam bons na cintura, largos nas pernas e justos nos joelhos, onde acabam) encarnados com um cinto encarnado escuro (em tecido mole) e usa sabrinas da mesma cor que o cinto. Usa uma pulseira dourada num dos braços e um colar dourado no pescoço (daqueles justos que ficam a meio do pescoço) Tem uma tatuagem no osso da cintura do lado esquerdo, é uma pequena borboleta em cima de um pequeno dragão.
Aparência psicológica: Ela é simpática, divertida e muito energética. Tem o dom de fazer sorrir, mesmo que as pessoas não tenham muita razão para o fazer. Por vezes é sarcastica e quando se enerva é muito violenta e agressiva, apesar de se conseguir controlar regularmente. É fria com as pessoas que não a merecem, mas é a melhor amiga do mundo para aqueles que lhe são importantes. Não suporta hipócritas, mentirosos ou sínicos. Não despensa um bom gelado ou fruta. Não gosta de estar sozinha. É independente e determinada. Corajosa, mas gosta de ter um braço amigo que a ajude a levantar, embora nunca admita, pois é muito orgulhosa. Adora sorrir e há quem diga que é um pouco imatura ou mesmo infantil (por vezes). É muito teimosa, e dá tudo por tudo para obter o que quer. É extremamente ciumenta e é preguiçosa durante a manhã.

Citação :
Ficha Familiar

Nome do pai: Otto Chounatsu
Nação/Cidade do pai: Fire Nation

Nome da mãe: Kanna (Apelido desconhecido.)
Nação/Cidade da mãe: Water Tribe (South)

Nome da madrasta: Luana Chounatsu

Nome do irmão: Zack Chounatsu (mais velho ~ 17 Primaveras)
Nome do irmão: Shin Chounatsu (mais novo ~ 14 Primaveras)

Nome da avó: Shay Chounatsu (paterna)
Nome do avô: Nahoo Chounatsu (paterno)

Nome do primo: Ren (Apelido desconhecido) (16 Primaveras)
Nome do tio: Sottoo [Sótu] (irmão do pai de Kö e pai de Ren)

Nome da amiga: Genne Macauu
Nome da amiga: Layuu Hanomori
Nome da amiga: Zarca Haruka
Nome do amigo: Mattó Kazamura

Citação :
História
[Sujeito a alterações caso possamos interagir com personagens da história.]

Parte I ~ Os pais de Kö, Kanna e Otto, encontraram-se quando o navio da Nação do Fogo, no qual Otto era capitão, foi vitima de uma enorme tempestade e foi levado pelas fortes correntes marítimas até ao Pólo Sul, onde vivia Kanna. Apesar das várias repreensões dos habitantes locais e do batalhão da Nação do Fogo, o capitão e a jovem waterbender começaram a encontrar-se às escondidas. Algo na cara inocente e pura da jovem de cabelos brancos e olhos azuis cor-de-mar, o fascinava.
Em vez de Otto mandar uma carta aos seus superiores para que os fossem buscar, o jovem homem acabou pour se resignar a ficar por ali mais uns tempos, mesmo que os seus soldados quisessem voltar para casa. Muitos andavam desconfiados dos passeios perlongados do capitão com a rapariga, mas nada diziam. Afinal de contas, ele era um firebender e ela uma waterbender, era impossível que sentissem algo um pelo outro. Mas já como diz o outro, os opostos atraem-se.
A hospitalidade do povo do Polo Sul havia surpreendido bastante os firebenders. Apesar de no inicio estes se terem mostrado hostis e enujados pela sua presença, estavam agora a começar a sorrir-lhes e a partilhar a sua cultura com os mesmos. Afinal de contas, eles eram apenas piões perdidos no meio da guerra, não haviam sido eles a começa-la.
Contudo, o amor falou mais alto e Otto e Kanna acabaram por ter um filho chamado Zack. Não tardou muito até que o pai de Kanna, que até então havia odiado Otto, começasse a falar amigavelmente com o mesmo. Mas os meses passavam e as saudades apertavam. Os soldados queriam voltar para suas casas, mas precisavam da autorização do capitão.
- Vão, vão. Não vos posso impedir de encontrarem a paz dos vossos lares. Vão, mas eu cá fico. – Dizia sorrindo para um soldado magricelas que o encarara com a triste realidade.
- Mas o senhor,... Meu capitão..!
- Não temeis, que fico em boas mãos. – Pousou uma mão no ombro de Kanna.
- Diremos então a Lord Ozai que o perdemos na tempestade e que ninguém sabe se está vivo ou não. Assim poderá voltar quando bem entender. – Assegurou-lhe o soldado.
- Obrigado. – Ambos fizeram o sinal de respeito com as mãos e o soldado partiu.
Poucos meses depois, nasceu uma nova filha ao casal, à qual deram o nome de Kö. O nome foi dado em tom irónico e em honra de uma anciã da Tribo da Água que era extremamente contra a união dos jovens adultos. Kö significa pecado em japonês, logo, eles quiseram ridicularizar um pouco a mulher, como se não tivessem medo de mostrar que estavas de facto a cometer um pecado.
Passaram-se seis meses e o pai de Kanna recebeu uma carta da Nação do Fogo, vinha de Lord Ozai. Na carta dizia que um dos soldados que havia voltado a casa, lhe havia contado o que se passara com o capitão Otto. O velho mestre waterbender empalideceu. Continuou a leitura da carta em voz alta.
- ...Queria então pedir-lhe, que tivesse a gentileza de lhe pedir que voltasse. – Fez uma pausa. – Mas claro, não quero que lhe fale da existência desta carta. Tente compreender, que o Capitão Otto é um dos meus melhores firebenders, e que como qualquer firebender, o lugar dele é na nossa Nação. Soube que teve filhos. Quero-os aos dois. Deixo a mãe consigo e pedir-lhe-ei que a mantenha afastada. Calculo que saiba o que é que fazemos a waterbenders em território alheio. Desconheço a maneira como o vai fazer, mas quero o Capitão Otto aqui dentro de uma semana, o que será a duração de uma viajem até aqui.
Longas horas passou a magicar o problema, até que arranjou a solução. Lembrou-se de Lottus, um homem que lhe pedira a mão de sua filha em casamento. Não era tarde nem cedo. Encontrou-o no bar e rapidamente lhe deu as boas novas. Feliz, encaminhou-se para a casa de Kanna. Ao saber a noticia, a jovem mulher ficou escandalizada.
- Nada pude fazer, Kanna. – Disse o velho olhando-a nos olhos. – Os acordos antigos não se desfazem.
A jovem nada podia dizer. Se seu pai o dizia, assim o era. Levantou os olhos cheios de lágrimas para Otto que a pegou pelos ombros e abanou.
- Não podes deixar que fassam isto!
- Desculpa, mas tenho que fazer o que o meu pai diz.
- Porquê?!
- É a tradição. Não posso manchar o nome do meu pai. – Uma lágrima soltou-se.
Otto soltou-lhe os ombros e olhou-a pasmado. Abanou a cabeça e, tão depressa como um trovão, agarrou numa capa preta e numa mochila com os bens essenciais. Sem pensar duas vezes, agarrou em Zack pela mão e pegou Kö ao colo. Deu uma última olhadela às pessoas presentes na sala, fungou com desprezo e, a largas passadas, foi para o porto.
- Onde bames? – Perguntou o rapaz de um ano e meio.
- Para a Ilha da Lua Crescente, a terra do papá. – Tentou forçar um sorriso.
- Em direxão à lhua! – Gritou o rapazinho entusiesmado, apontando para o horizonte. Olhou em volta. – E a mamã?
- A tua mãe está à tua espera na Ilha.
Embora os factos mentissem, para ele, isso tornara-se verdade. Casaria com Luana, a jovem que lhe fora prometida enquanto criança. Nunca mais voltaria a ver Kanna. Montaram a bordo de um navio que partia para o seu destino. (A história continua, mas não há espaço.

Citação :
Inventário

Itens: ~~~~
Ver perfil do usuário
explorador
Membro CIF
Membro CIF

Número de Mensagens : 6
Aviso :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: RPG-CIF: Registro   Qua Out 22, 2008 7:23 pm

ficha do personagem

Nome:Chang Kamkito Lee

Cidade Natal: Ilha ember

Aparência Física: 1,90 DE ALTURA,,,...36 kilos,,,...cabelo curto e preto,,,...olhos castanho escuro,,,...pele branca

Aparecia Psicológica: SOU:FELIZ.ALEGRE.INTELIGENTE...PENSO ANTES DE AGIR

Dobra:Fogo

História:Morava na Ilha Ember...em uma fera eu me perdi do meu pai e minha mãe.
Até quando..entrei em um beco e uns ladrõesfizeram uma rodinha em meu
torno...Até que um velho me salvou.
---Quem é você?
---Meu nome é Iroh :}
---Obrigado ...
Ele me ajudou a encontrar meus pais...
5 meses se passaram...naquele dia eu ouvi um grito...
Era o Iroh...estava cercado de ladrões,até que eu chamei os guardas...
---Obrigado Chang
---De nada :]
---tome isso:
Pergaminho de dobra do fogo.
Adaga do Dragão
Livro de como se fazer chá
---Obrigado
-denada

desde então eu e iroh somos amigos
FIM

Equipamentos: Pergaminho de dobra do fogo.
Adaga do Dragão
Livro de como se fazer chá

Nome do Pai:Ja Sing Lee

Nome da Mãe:Sakura Kamkito

~> Força:2
~> Agilidade:2
~> Resistência:3
~> Poder:2
~> Dobra:2
~> Filosofia:2
~> Chackra: 2/1000
Ver perfil do usuário
Mai Kurochi

Número de Mensagens : 2
Aviso :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: RPG-CIF: Registro   Seg Fev 23, 2009 10:20 pm

Nome: Mai Kurochi

Cidade Natal: Desconhecido

Aparência Física: Cabelos azuis, alta, olhos de íris cor branca, bonita.

Aparecia Psicológica: Rude, mau-humorada, impaciente e sempre pensa o pior lado de tudo e não gosta de bondade.

Dobra: Guerreira

História: Kurochi Mai sempre foi uma criança feliz e bem-humorada, treinou desde os 4 anos na Academia Real do Fogo, aprendeu o segredo do Kung fu e a usar todos os tipos de armas chinesas. Com 12 anos após um homem assassinar os seus pais mai tornou-se antipática e mau-humorada. Não tendo para onde ir, vagou pelos cantos até chegar a uma cidade onde conheceu um jovem espadachim chamado Jirou, que lhe ensinou a arte do Kenjutsu e Ninjutsu. Presenteando-a com uma linda katana cujo a lâmina era feita de prata derretida da cruz de uma cadetral em San diego. Andando pelo mundo buscando vingança, Mai encontra um velho que a faz refletir sobre a sua busca, fazendo-a desistir dos seus planos, procurando um propósito para viver, foi parar em um palácio, desmaiando no portão. Os guardas do palácio viram a linda moça e a acolheram dentro do palácio, mas não tinham boas intenções. Ao acordar, Mai viu que estava prestes a ser abusada, com o coração cheio de ódio, Mai atacou o guarda que a olhava com pensamentos impuros e cortou-lhe a cabeça com a espada. Sabendo a história, o nobre que morava no palácio chamou-a até a sala do trono, pretendendo puni-la pelo ato, mas, ao ver a bela garota que parecia triste e poupou-a e acolheu-a no palácio, dando-lhe comida e conforto. Após uma semana, Mai não aguentara mais ficar naquele lugar, cheio de regras, e temia ter se apaixonado pelo nobre rapaz. Ao fugir do palácio, andando por uma praça onde haviam muitas cerejeiras, uma jovem moça olha Mai com a espada e pergunta se ela mataria por dinheiro. Mai aceita o trabalho e depois de algum tempo, já era conhecida entre os nobres como assassina.

Equipamentos: Katana, shurikens, kunais, adagas.

Nome do Pai: Desconhecido

Nome da Mãe: Desconhecido

Força: 4
Agilidade: 4
Resistência: 3
Poder: 4
Dobra: 0
Filosofia: 0
Chackra: 0/1000
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RPG-CIF: Registro